Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

Saudações do Papai Noel

25.11.2020

Junto com a aproximação do inverno cresce em nós, passo a passo, esse espírito mágico do Natal. A época natalícia está sempre cheia de cores, sons e da alegria. Alguém discorda disso? Só a lembrança dela nos traz um sorriso no rosto! Há quem recorra ao calendário do advento para se apoiar numa espera ansiosa deste tempo. Sobretudo para as crianças isto pode ser uma maneira engraçada de mergulhar cada vez mais no período encantador e magnífico do Natal. E o que mais podemos esperar na época em que o Papai Noel parece estar presente por todo o lado?

Saudações do Papai Noel - Elfisanta.com.br

O tempo da troca de saudações

Todos fazemos várias preparações para celebrar o Natal. Corremos de um lado para o outro orgnizando comida e presentes adequados. A limpeza e as decorações feitas na casa não tem fim. Tudo isto, além de ser excitante, pode constituir um desafio para a nossa condição. O que nos leva o espírito, são entre os outros as saudações natalinas vindas dos nossos queridos. Tanto as faladas como aquelas escritas que voam entre familiares e amigos. É bom termos em mente durante esta correria que há também uma pessoa muito especial que se lembra de nós. E não só se lembra, mas também pensa com carinho e daria tanto para o poder exprimir. Você já adivinhou quem é que tanto gostaria de nos recordar sobre a sua própria existência? Bem, pois...

Não há como saudações do Papai Noel!

Sim, o Papai Noel. O querido velhote de barba branca. Hoje em dia, na maioria das vezes, encontrado numa roupa vermelhaça e na companhia de suas renas voadoras e duendes. As novas gerações podem estar surpreendidas mas ele nem sempre foi vestido desse fato e gorro notório. A figura histórica – o São Nicolau – em que a personagem contemporânea do Papai Noel se baseia, na verdade era... um bispo! No entanto, o que não tem mudado nada é que parmaneceu conhecido pela sua generosidade. A caridade também está sempre nele – sobretudo para com as crianças. E como tal, está sempre pronto para lhes dar alguma atenção e tempo. A nós, adultos, é que cabe ajudá-lo um pouco na realização desse ato honroso. Muito honroso porque dar um pouco de diversão aos outros é uma prática praticamente sagrada. Não é?

Como se pode receber saudações do Papai Noel hoje em dia?

Podia parecer que na era digital o Papai Noel encara problemas na comunicação. Nada poderia estar mais errado. A tecnologia avança e o Papai Noel avança com ela! Graças ao progresso tecnológico atualmente não só continua a escrever cartas, mas também desempenha o papel principal em vários vídeos. Quer que os seus filhos vivam uma experiência inesquecível recebendo uma mensagem do Papai Noel em vídeo? Ou então na forma de uma carta dele – se preferir a maneira mais tradicional. Que tal encomendar uma agora? Só quem cuida das crianças ou já passou bastante tempo com elas, é capaz de prever o quanto vão gostar deste presente. Há poucas coisas tão gostosas como os queridos rostinhos cheios de emoções. Se você quiser que os olhos do seu miúdo brilhem nesta época natalina, esta é uma das oportunidades. Pode ter a certeza que as saudações personalizadas do Papai Noel não vão ser esquecidas. Antes pelo contrário – é muito provável que o filminho virá um dos vídeos favoritos. E quanto às cartas, nos nossos dias cheios de mensagens enviadas via Internet, receber uma verdadeira carta em papel já em si pode ser fascinante. Em ambos os casos, no final das contas, quem ganhará o presente maior vai ser você. Pois a alegria proporcionada aos nossos corações queridos não tem preço não!

Criar mensagem
Leve alegria
Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto
Ah, só mais uma coisa...

Você receberá em um minuto um email de confirmação nosso. Por favor abra-o e clique no link para que possamos enviar para você mais informações sobre descontos. (Se não encontrar nada em sua caixa de entrada, melhor verificar também na pasta de lixo eletrônico só para ter certeza)