Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

Papai Noel na era digital

26.04.2017

A tecnologia pode nos ajudar a manter tradições

O mundo que compartilhamos e vivemos juntos é um local em constante mutação, progredindo constantemente com uma inovação tecnológica após a outra. Entretanto, desde a idade da pedra até a era espacial, há diversas tradições temporais e festividades especiais que conseguiram sobreviver a essas mudanças, que nunca serão substituídas.

Sem dúvida, a celebração mais mágica entre elas é o natal. Uma época em que a família se reúne para passar tempo de qualidade uns com os outros, compartilhando comida, bebida e presentes, junto com memórias inesquecíveis do passado, quando colocamos nossas diferenças de lado e apreciamos as melhores coisas da vida.

Estamos no meio do ano 2016. Uma época que, mais ou menos todos no planeta estão conectados na internet, de um modo ou de outro. Goste ou não, o computador moderno chegou para ficar, seja na forma de smartphone, tablet ou desktop, então não é surpreendente que até mesmo o próprio Papai Noel tenha evoluído, ao contratar seu próprio pacote de internet na Lapônia, utilizando a mais alta tecnologia que o Polo Norte tem para oferecer. Isso quer dizer que ele agora pode receber uma grande quantidade de cartas especialmente escritas para o Papai Noel por e-mail, embora ele ainda precise de um pouco de ajuda de seus elfos favoritos, se ele ficar perdido on-line, uma vez que ele se confunde um pouco com a tecnologia!

Obviamente, ainda é possível escrever cartas para o Papai Noel à mão e ele as abre lê, conforme recebe a correspondência em sua caixa postal de garotos e garotas que escrevem para ele todos os anos. Entretanto, ele agora tem um pouco mais de tempo extra, o que significa que ele consegue enviar cartas personalizadas para as crianças que enviam mensagens natalinas listas de presentes desejados para ele e ele também pode enviar vídeos especialmente gravados para seus seguidores digitalmente, incluindo vídeos corporativos do Papai Noel, em nome dos empregadores de bom coração que desejam agradecer a seus funcionários pelas longas horas de trabalho dedicadas durante o ano.

Se estiver planejando comprar para seu filho um computador novo, um reprodutor de DVD ou laptop para 25 de dezembro deste ano e deseja realmente surpreendê-lo quando eles ligarem, por que não pedir ao Papai Noel que envie um vídeo lindo gravado, que é uma garantia de uma surpresa inesperada, quando eles ligarem pela primeira vez. A mensagem incluída será direcionada diretamente para o destinatário e pode contem conselhos positivos e palavras encorajadoras do próprio Papai Noel, tais como "Você foi bem na escola este ano, aproveite seus presentes, seja bonzinho com seus pais e professores e continue sempre assim"!

Criar mensagem
Leve alegria
Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Copie o resultado: 4 + 7
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto