Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

Ansioso já? Natal em julho

24.12.2018

Que tal começarmos a festejar o Natal em julho?

Ansioso pelo natal? Acredite – você não está sozinho!

Essa é sempre a época do ano em que estamos em contagem regressiva para a próxima estação de férias. Nós estamos bem entre o último natal e o natal seguinte, sonhando com os dias de alegria que estão por vir.

Mas esse é o ponto – quem pode dizer que não podemos sentir um gosto da estação festiva, bem no meio do verão? Por que o natal é reservado exclusivamente para o inverno?

Ou, mais importante, quem disse que o natal só chega uma vez por ano?

Natal no verão

Se você nunca pensou na ideia do natal em julho antes, você perdeu algo especial! Se estiver procurando uma pausa do calor inclemente ou não consegue esperar para colocar as decorações novamente, não precisa!

Reconhecido com um feriado não oficial (mas importante) em diversos países, o natal em julho entrega exatamente o que promete. É uma amostra completa de todas as coisas divertidas e festivas, no meio do verão. É um feriado regional sério - alguns lugares o adotam, outros, não. Dependendo de onde você mora, o natal em julho pode passar despercebido ou pode ver potencialmente toda a cidade transformada em um paraíso de verão natalino!

O natal em julho traz as tradições e atividades que normalmente são esperadas em dezembro, para compras de natal grandes jantares de natal para amigos e família, lojas e empresas decoradas - o pacote todo. E, embora possa parecer um pouco estranho no começo, entre no clima e verá o que perdeu esses anos todos!

As origens do natal em julho

Como isso começou? A verdade é que ninguém realente sabe. é geralmente aceito que o natal em julho começou em algum lugar da Europa, mas ninguém tem certeza como ou por que. Alguns dizem que tem a ver com pessoas de gerações passadas que sentiam falta do tempo mais frio do inverno. Outros insistem que tudo começou quando as pessoas que sentiam falta do natal decidiram dar presentes e celebrar uma festa geral no ponto intermediário até o natal seguinte.

Em qualquer caso, é uma tradição que ganhou enorme popularidade em diversas partes da Europa e outros lugares. Na verdade, o natal em julho é agora algo muito maior nos Estados Unidos e na Austrália do que em outros lugares.

Confie em nós quando dizemos que, uma vez que experimentou o natal em julho, você estará enfeitiçado par sempre!

O melhor de ambos!

Independentemente do tempo e época do ano, é sempre o momento perfeito para ficar festivo. Afinal, o natal significa passar tempo de qualidade com amigos e família, aproveitado uma comida fabulosa e agradecer pelo que é realmente importante.

Aqui na Elfi, estamos felizes em ajudar a entrar em contato com o bom velhinho e organizar uma carta personalizada ou mensagem de vídeo. Afinal de contas, é natal 365 dias por ano na cidade natal do Papai Noel!

Criar mensagem
Leve alegria
Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Copie o resultado: 9 + 2
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto