Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

FAQ

Vídeo do Papai Noel

Quando posso ter o vídeo entregue?

Seu vídeo será enviado ao seu e-mail em no mínimo de 2 horas do processamento do pedido, a depender da opção de entrega escolhida. Isto se aplica a pagamentos online. Em caso de transferência bancária, o tempo pode ser aumentado para 7 dias úteis.

Após esse tempo, verifique seu e-mail ou entre em sua conta. Se você ainda assim não tiver acesso ao link do vídeo, siga as instruções a seguir:
a) verifique o endereço de e-mail fornecido – a confirmação do pedido lhe permite ver os detalhes fornecidos;
b) seu e-mail está correto? – veja “vídeo do Papai Noel” em sua caixa de entrada; alguns domínios de e-mail enviam nossas mensagens diretamente para pastas de spam ou propagandas;
c) se você ainda não consegue ver nossa mensagem de vídeo, informe-nos – envie um e-mail para [email protected]

Posso fazer pedido de vídeo para duas crianças?

Sim, você deve selecionar a opção "para mais crianças" que é um video conjunto.

Qual é a diferença entre a versão individual e a em conjunto?

Para simplificar, embora o conteúdo seja basicamente o mesmo, a versão individual é voltada para uma criança; a versão conjunta é voltada para duas ou mais crianças.

Vou ter uma cópia em DVD?

Infelizmente, não oferecemos esse serviço. Ao invés disso, você receberá um link na sua caixa de entrada, convidando a fazer download de seu arquivo de vídeo, que pode ser gravado em CD ou DVD, se desejar. Mais informações são encontradas abaixo.

O nome que desejo não está na lista, o que posso fazer?

Primeiro, verifique se um nome similar com a mesma pronúnica está disponível. Se não estiver, solicite a inclusão usando o formulário e quando o nome for gravado adicionaremos em nosso banco de dados.

As fotos e informações que adicionei são confidenciais?

As fotos e outras informações são utilizadas exclusivamente pelo nosso aplicativo para criar uma mensagem de vídeo e não são utilizadas ou armazenadas para outros fins. Não compartilhamos essas informações, nem mesmo com nosso pessoal.

Posso editar meu vídeo após ter feito o pedido?

Sim, é possível editar seu vídeo a qualquer momento (exceto para alterar o nome do destinatário). Faça login na sua conta e pressione "editar" para trocar fotos e outras informações no vídeo,quantas vezes quiser.

O vídeo não está sendo reproduzido no meu computador, o que posso fazer?

Se não estiver sendo reproduzido, você pode não ter os pacotes de codec corretos da última versão do Flash instalados. Tente atualizar utilizando esses links:

Como posso gravar meu vídeo em CD ou DVD?

É necessário um computador com gravador de CD ou DVD e um CD ou DVD virgem. Faça download do vídeo para seu computador, depois:

  1. Insira um disco virgem
  2. Abra a pasta do disco de CD/DVD
  3. Arraste o arquivo de vídeo para a janela aberta de CD/DVD
  4. Siga as instruções na tela

Carta do Papai Noel

Quando minha carta vai chegar?

Sua carta chegará num prazo de 20 dias a partir da confirmação do pagamento. Depois deste período, por favor, entre em seu e-mail ou login de sua conta para verificar o status do envio. Você receberá um e-mail nosso com a confirmação assim que for postado – se você não receber após este tempo, fale conosco por e-mail.

A carta pode ser enviada para outro continente?

 Sim, postamos carta para o mundo todo. Quando você fizer o pedido, apenas selecione o país para onde você deseja que a carta seja enviada. Claro que custos adicionais serão acrescidos se você estiver em outro país (todos os detalhes em nossa seção de envio).

Posso pedir uma carta para duas ou mais crianças, como por exemplo, todo o grupo de um ano escolar?

Não temos um modelo de mensagens para grupo, mas você pode alterar o conteúdo de forma que se refira a diferentes destinatários.

O que exatamente vou receber quando fizer um pedido de carta do Papai Noel?

Você receberá uma carta personalizada do próprio Papai Noel, endereçada a seu filho ou outro destinatário desejado. A carta em si é impressa em papel espesso decorado com um design original e o distinto selo dourado de Papai Noel. Tudo isso em um envelope de tema natalino adornado com os selos dos correios da Polônia.

Por que minha carta ainda não chegou?

Se em dez dias após a confirmação do pagamento sua carta ainda não tiver chegado, por favor, entre em contato. Você deve receber uma confirmação por e-mail, mas qualquer atraso poderá ocorrer nos seguintes casos:

a) A data de confirmação do pagamento – os bancos podem contabilizar o tempo de forma diferente, assim a data de transferência do valor pode diferir da data do pagamento da conta.

b) Seu pagamento não foi aceito. Por favor, verifique o status do pagamento em sua conta.

c) Ausência de algum dado – Se há campos não preenchidos, é possível não conseguirmos efetuar o envio. Faremos o possível para entrar em contato com você por e-mail ou telefone, caso isto ocorra.

d) Os correios da Polônia nos deixaram na mão – Entre em contato e mandaremos a carta novamente sem custos adicionais.

Minha carta chegará antes do Natal?

Aceitamos pedidos até dia 14 de dezembro para garantir que todas as cartas chegarão a tempo. Se você não quer que o destinatário receba a carta depois do dia 6 de dezembro, por favor, faça o pedido antes de 28 de novembro.

Meu pedido foi aceito?

Assim que seu pedido for processado, enviaremos um e-mail com a confirmação. Isso significa que seu pedido foi aceito. Você também pode verificar em sua conta em nosso site.

Meu pagamento chegou na conta de vocês?

Assim que seu pagamento cair em nossa conta, mandaremos um e-mail com a confirmação do pagamento. Você pode também verificar em sua conta em nosso site.

Posso alterar a carta após fazer o pedido?

Sim. Todo o conteúdo de sua carta pode ser editado através de acesso a sua conta em nosso site, porém somente antes da confirmação do pagamento, uma vez que sua carta será produzida pelos duendes e envelopadas. Depois disso não conseguiremos fazer quaisquer alterações.

Minha carta pode ser devolvida?

Sim. Se o destinatário da carta do Papai Noel não estiver completamente satisfeito, você tem até 180 dias do recebimento do pagamento para devolver a carta e ter seu dinheiro de volta. Seu dinheiro será enviado em até 14 dias após o recebimento da carta devolvida.

Meus dados pessoais estão seguros?

Sim. A segurança de seus dados pessoais é uma de nossas maiores prioridades. Nós não vendemos ou usamos os dados para nenhum propósito que não sejam aqueles especificados em nossos termos e condições. Seus dados estão altamente protegidos e são usados apenas para processar seu pedido – na verdade, nem mesmo nossa equipe tem acesso a essas informações. Como regra eles não checam o conteúdo de sua(s) carta(s), e somente o fariam perante sua requisição, como por exemplo, para corrigir erros gramaticais.

Onde as cartas são postadas?

Todas as cartas, com o consentimento de Papai Noel, são postadas da Varsóvia para que assim elas cheguem a seus destinos mundo afora ainda mais rápido.

Por que as cartas não têm número de rastreamento?

Todas as cartas são nossas prioridades. No entanto, por razões técnicas, não oferecemos o envio prioritário das cartas, o que significa que sua carta não receberá um número de rastreamento. Trabalhamos em parceria com o serviço postal polonês, que nos garante a entrega a tempo.

Qual o custo total da carta?

Todos os preços são dados ao lado das cartas. Os custos de envio variam de acordo com o tipo de envio e a região do mundo. Você pode encontrá-los em Lista de Preços.

Minha conta

Eu tenho que me registrar no site da Elfi para fazer um pedido?

Sim, mas demora apenas 3 minutos. Graças a isso, será possível editar seu vídeo ou lista mesmo após fazer o pedido. Além disso, você terá acesso às zonas grátis da Elfi para rastrear o status do seu pedido. Se for fazer outro pedido mais tarde, não é necessário inserir os dados novamente.

Como posso registrar minha conta?

Clique em ‘Minha conta’ no canto superior do site e preencha com os dados. Demora apenas 3 minutos.

Como posso mudar os dados da minha conta?

Tudo que você tem que fazer é clicar em ‘Editar’, após clicar no seu nome na seção ‘Minha conta’.

Pagamento

Como posso pagar?

Todo o pagamento é realizado por meio de sistemas de pagamento seguro, como PayPal e cartões de crédito. Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

a) PayPal
b) cartões de crédito (Visa, MasterCard, AmericanExpress)

Não cobramos taxas adicionais para pagamentos eletrônicos.
ATENÇÃO: Não oferecemos dinheiro na entrega.

Os detalhes do meu pagamento estão seguros?

O site da Elfi tem SSL implementado, que oferece conexões seguras. O que isso significa? Seus dados pessoais, fotos carregadas e números de cartão de crédito são protegidos por um código especial, que garante que ninguém pode ler ou copiar. Todos os dados são usados apenas para processar seu pedido.

Envio

Vídeo do Papai Noel

Um vídeo é enviado para seu endereço de e-mail como link e você também pode encontrá-lo imediatamente na sua conta.

Tempo de entrega do vídeo:
Standard - 24 horas
Express - 6 horas
Super Express - 2 horas

Carta do Papai Noel

Sua carta chegará num prazo de 10 dias a partir da confirmação do pagamento. Envio por carta prioritária*.

* Os envios para o Brasil poderão estar sujeitos à taxação alfandegária. A cobrança será de responsabilidade do comprador.

Reclamações e devoluções

Apenas dois passos simples! Nós prometemos.

É possível solicitar um reembolso a qualquer momento em até 180 dias, sem perguntas feitas. Tudo o que você tem que fazer é enviar para nós uma desistência do contrato e enviaremos seu dinheiro de volta para sua conta. Sem pegadinhas ou letras pequenas.

Reembolso do vídeo

Se, após assistir à mensagem personalizada de vídeo do Papai Noel, você decidir que o Papai Noel não atendeu suas expectativas e poderia ter sido melhor, é possível solicitar um reembolso de 100% do preço que você pagou em 180 dias do registro do pagamento. Para receber o reembolso, é necessário apenas nos enviar um e-mail com sua  desistência do contrato O dinheiro será transferido para sua conta indicada na demanda em até 14 dias da data de seu envio.

Se tiver qualquer pergunta, entre em contato em: [email protected]

Por que simplificamos?

Apreciamos a sua confiança em nossos serviços. Nosso objetivo é oferecer 100% de satisfação na sua experiência de compra, sendo essa a razão por facilitamos, caso você mude de ideia e deseje um reembolso. Graças à sua honestidade, mantemos nossos preços os mais baixos possíveis e simplificamos todos os procedimentos.

Como fazer uma reclamação?

Preencha a desistência do contrato.


Envie o formulário preenchido para: [email protected]

Peça aqui

Leve alegria

Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.