Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

Feedbacks

Cada compra que você faz é um grande desafio e uma motivação maravilhosa para nós. Junto com o Papai Noel, fazemos o melhor para que cada criança possa ter um momento inesquecível e mágico de felicidade. Em retorno, você nos envia mensagens realmente maravilhosas, ou às vezes histórias inteiras, que podem ser lidas abaixo. Essas críticas são 100% reais e adicionadas por nossos clientes. Elas realmente aquecem nossos corações.

Obrigado!
Seu feedback (37706):
  Olá Boa noite..Estou tentando entrar na minha conta e não estou conseguindo.. Pedi pra fazer Nova senha e não mandam e-mail. Já paguei o vídeo e ainda não recebi.
  Adriana, 16.11.2019, Marechal Cândido Rondon   
Resposta da Elfi:Olá Adriana! Provavelmente seu email bloqueou as comunicações da Elfi e você infelizmente ficou sem acesso ao seu video. Mas será tudo resolvido. Entraremos em contato com você via e-mail. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Não me canso de ver o vídeo! Minha filha ficou encantada. Não vejo a hora de chegar ano que vem para fazer para meus dois amores. Parabéns pelo trabalho!
  Luana, 15.11.2019, São Paulo   
  Estou tentando comprar a carta, mais não estou conseguindo.😔 Pede para colocar o nome da criança, mesmo tudo completo. Aguardo ansiosamente o retorno, para assim, poder comprar. Obrigada!!!
  [email protected], 15.11.2019, Palmares   
Resposta da Elfi:Olá Edna! Infelizmente algumas poucas cartas estão apresentado este erro, pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos empenhados em solucioná-lo e vamos entrar em contato com você para resolver este problema.
Feliz Natal! Elfi
  O vídeo chegoouuuu!!! Que emoção😍 Vcs estão de parabéns pela belíssima idéia❤ Minha filha vai ficar tão encantada, quanto eu fiquei! #umamorporessevideo
  Edna, 15.11.2019, Palmares   
  Fiz o pedido agora e já consta no meu cartão como pago, mas para vcs está dizendo que falta pagar
  Carina Albuquerque, 15.11.2019, Rio de Janeiro   
Resposta da Elfi:Olá Carina, Podemos lhe ajudar. Você receberá um email nosso em breve. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Meu vídeo ficou pronto mas não consigo ver😟como faço?
  Cristiene, 14.11.2019, Oliveira   
Resposta da Elfi:Olá Cristiene, Seu vídeo está pronto! Podemos lhe ajudar. Você receberá um email nosso em breve. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Estou tentando fazer o vídeo,mas o nome dos meus filhos não "existe" assim não consigo concluir, como proceder ?
  ELAINE, 14.11.2019, SAO PAULO   
Resposta da Elfi:Olá Elaine! Podemos lhe ajudar. Você receberá um email nosso em breve. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Não consigo concluir a compra da carta, fala que preciso inserir o nome da criança, mas o nome já está lá. Como faço pra conseguir??
  Andressa Matos, 14.11.2019, São Paulo   
Resposta da Elfi:Olá Andressa! Infelizmente algumas poucas cartas estão apresentado este erro, pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos empenhados em solucioná-lo e vamos entrar em contato com você para resolver este problema.
Feliz Natal! Elfi
  Fiz a compra a mais de 24 hrs e o vídeo ainda não chegou. Vcs tem alguma posição de quando vai chegar? Pq tem dizendo que chega até com 2 hrs.
  EDNA CRISTINA PAULINO DA SILVA, 14.11.2019, Palmares   
Resposta da Elfi:Olá Edna! Identifiquei o seu pedido e o seu vídeo está pronto. Provavelmente seu email bolqueou as comunicações da Elfi e você ficou infelizmente sem acesso a seu pedido. Mas será tudo resolvido. Você receberá um email nosso em breve.
Feliz Natal! Elfi
  Nao consigo aficionar nenhuma foto
  Gabi, 14.11.2019, MORRO GRANDE   
Resposta da Elfi:Olá Gabi! Já entramos em contato com você para ajudar a solucionar este problema. Por favor, verifique seu e-mail. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Bom Dia! Eu fiz a compra do vídeo,e recebi um e-mail informando que comprei a carta....mas paguei o valor do vídeo..30,00.. aguardo resposta!
  Danielle, 14.11.2019, Parnamirim   
Resposta da Elfi:Olá Danielle! No nosso sistema o produto solicitado foi um vídeo. Ele já está pronto e iremos enviar mais informações para o seu e-mail em instantes.
Feliz Natal! Elfi
  não consigo concluir a compra... pede o nome da criança... mas já coloquei td e não vai para o carrinho...
  Marisol Corvino, 14.11.2019, Botucatu   
Resposta da Elfi:Olá Marisol! Infelizmente algumas poucas cartas estão apresentado este erro, mas estamos empenhados em solucioná-lo. Pedimos desculpas pelo inconveniente e por favor, teste em poucos dias que estará funcionando.
Feliz Natal! Elfi
  Recebi um email dizendo que meu pedido foi enviado dia 29.10.2019 e que em 10 dias chegaria. Até hoje, dia 14.11.2019 não chegou.
  Lidyane, 14.11.2019, Brodowski   
Resposta da Elfi:Olá Lidyane! Podemos lhe ajudar. Já identificamos que você nos mandou um e-mail e iremos responder ele em instantes. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Finalizei o pagamento , debitou em meu cartão e ainda aparece como “Não pago “
  Simone Mariele, 14.11.2019, São Paulo   
Resposta da Elfi:Olá Simone! Verifiquei no nosso sistema que o seu pagamento já foi creditado na nossa conta. Você receberá um email nosso em breve com maiores detalhes sobre o seu produto.
Feliz Natal! Elfi
  Gente... estou apaixonada pelo vídeo. Nós adoramos. Ficou simplesmente FABULOSO. Não vejo a hora de mostrar aos pequenos e já estou providenciando para mais crianças rs. Parabéns pela idéia, criatividade. Feliz Natal à todos e SUCESSO! Abraços.
  Daiana, 14.11.2019, São Paulo   
  Não consigo finalizar quando chega nas fotos. Não carrega as imagens
  Rosane, 14.11.2019, Sorocaba   
Resposta da Elfi:Olá Rosane! Podemos lhe ajudar. Você receberá um email nosso em breve.
Feliz Natal! Elfi
  Não estou conseguindo acessar minha conta para ver se o vídeo está pronto
  Lilian, 13.11.2019, Arapongas   
Resposta da Elfi:Olá Lilian, Podemos lhe ajudar. Você receberá um email nosso em breve. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Eu não consigo inserir foto da casa tb, ele trava ali.
  Vania, 13.11.2019, Lajeado   
Resposta da Elfi:Olá Vania. Podemos lhe ajudar. Você receberá um email nosso em breve.
Feliz Natal! Elfi
  Não estou conseguindo add nome da criança, diz q já possui. Mas o q tem é nome composto é o do meu filho não
  Vivian, 13.11.2019, Indaiatuba   
Resposta da Elfi:oi Vivian, Pela sua mensagem não ficou claro qual seria o problema. Por favor, entre em contato com o suporte pelo [email protected] Na mensagem diga o produto que está querendo comprar e o nome que você quer incluir, e iremos te ajudar a solucionar esse problema.
Feliz Natal! Elfi
  Estou fazendo a compra de um vídeo e também gostaria de fazer a compra de uma carta mas não consigo. Fica pedindo pra inserir o nome da criança, mas já inseri onde tinha que colocar.
  Tamires, 13.11.2019, Uberlândia   
Resposta da Elfi:oi Tamires, Infelizmente algumas poucas cartas estão apresentado este erro, mas estamos empenhados em solucioná-lo. Pedimos desculpas pelo inconveniente e por favor, teste em poucos dias que estará funcionando.
Feliz Natal! Elfi
  paguei ontem por debito. e ate o momento meu pagamento esta como processando sendo que ja saiu da conta e optei pelo envio expresso. mando msg no messenger e nada
  Adriana Antunes de Vasconcelos, 13.11.2019, Campinas   
Resposta da Elfi:oi Adriana, A contagem do tempo de entrega tem início quando o pagamento é creditado na conta da Elfi (e não a partir do pagamento do pedido). Este processo pode durar até 5 dias úteis. De qualquer forma, vamos olhar seu pedido e enviar mais detalhes por email.
Feliz Natal! Elfi
  Não consigo sair da página da carta,fala que não inseri o nome da criança mas o nome está lá. O que eu faço?
  Lilian, 13.11.2019, Muzambinho   
Resposta da Elfi:oi Lilian, Infelizmente algumas poucas cartas estão apresentado este erro, mas estamos empenhados em solucioná-lo. Pedimos desculpas pelo inconveniente e por favor, teste em poucos dias que estará funcionando. Se você estiver ainda com alguma dúvida, por favor, entre em contato com o suporte no [email protected] que eles podem te ajudar!
Feliz Natal! Elfi
  Não consigo inserir foto de casa e nem.seguir adiante
  Michelle, 13.11.2019, Rondonia   
Resposta da Elfi:Olá, Michele! Podemos lhe ajudar. Você receberá um email nosso em breve. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Maravilhoso, meu neto ficou emocionado, lindo video, amei. obrigada!
  Lilian Laterza, 13.11.2019, Sao Paulo   
  Fiz a compra há mais de 24 horas, e não tenho nenhum posição. Já solicitei diversas vezes uma senha para fazer login e não tenho retorno. Infelizmente está foi a única forma de tentar solicitar uma posição.
  Daniela, 13.11.2019, Belem   
Resposta da Elfi:Olá, Daniela! Vamos entrar em contato com você para solução do problema. Provavelmente seu email bolqueou as comunicações da Elfi e você ficou infelizmente sem acesso a seu pedido. Mas será tudo resolvido.
Feliz Natal! Elfi
  Adorei! Ficou muito legal! Muito emocionante
  Camila Campos, 13.11.2019, Rio de Janeiro   
  Vídeo de Natal encantador para as crianças!
  Natércia De Paula Moreira, 12.11.2019   
  O melhor vídeo que já vimos.
  Vanessa, 12.11.2019   
  Amei a ideia! Muito original e repleta da magia do natal! Para quem não tem condições de adquirir o vídeo ou a carta, existe ainda a opção de download do calendário do advento totalmente gratuita! Fiz um para minha filha e é lindo! Estou apaixonada, Elfi! Parabéns!
  Marcela Vieira Bruce, 12.11.2019, Olinda   
  Coisa mais linda, que contamina a todos. Encantada estou. Parabéns pelo trabalho de vocês, pois é como o natal... MÁGICO!!!!
  JESSICA, 12.11.2019, São Gonçalo   
  Não consigo comprar.
  Maryucha Peres, 12.11.2019, Guaratingueta   
Resposta da Elfi:Olá! Por favor, entre em contato pelo [email protected] que ele podem lhe ajudar.
Feliz Natal! Elfi
  Ameii , nossa meus filhos ficaram encantados ao ver o papai noel falando com eles. Obrigada
  Patricia Amorim, 11.11.2019   
  lindo trabalho, não pensei duas vezes em fazer para meu filho ! mais estou muito chateada. comprei, ja paguei e ja confirmaram o pagamento e quando vou editar fica aparecendo um erro que tenho que ficar colocando o nome da criança mais ja escrito lá. E o atendimento pra me ajudarem é muito demorado. já enviei email . mais até agora apenas falando pra mim troca o navegador e já tentei fazer em 03 lugares diferente e com navegadores atualzados
  jessica, 11.11.2019, boituva sp   
Resposta da Elfi:Olá Jessica, Infelizmente algumas poucas cartas estão apresentado este erro, mas estamos empenhados em solucioná-lo. Pedimos desculpas pelo inconveniente e por favor, teste em poucos dias que estará funcionando. Se você estiver ainda com alguma dúvida, por favor, entre em contato com o suporte no [email protected] que eles podem te ajudar!
Feliz Natal! Elfi
  NOOSSAAAAA , SUPER ANSIOSO PARA MOSTRAR A MINHA PEQUENA. SUPER INDICO MUITO LINDO!
  PAULO HENRIQUE, 11.11.2019, BAHIA   
  Estou chateada pois comprei o super express realizei o pagamento imediato e até o momento nao recebi o video e nem se quer uma resposta.....
  Flávia, 11.11.2019, Água Boa   
Resposta da Elfi:Olá Flavia, Vamos entrar em contato com você via e-mail. Provavelmente seu email bloqueou as comunicações da Elfi e você ficou infelizmente sem acesso a seu video. Mas será tudo resolvido. Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  O vídeo é lindo demais, sensacional, eu amei, meus filhos amaram, ficamos encantados. Vale muito a pena, é uma recordação pra vida toda.
  Paula T A Goncalves, 10.11.2019, Taboão da Serra   
  Fiz meu pedido ontem a noite. Hj já estava pronto. O vídeo é lindo, Estou encantada e sei que meu filho ficará mais ainda. Parabéns!!!
  Leila, 10.11.2019, Barueri   
  como faço para acompanhar meu pedido?
  PRISCILA RAMOS VIDEIRA DE FIGUEIREDO ARAUJO, 09.11.2019, RIO DE JANEIRO   
Resposta da Elfi:oi Priscila, Vamos enviar um e-mail para você com os passos necessários para acessar sua conta e acompanhar o seu pedido. Atenciosamente, Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Oi !!! Não consigo terminar a compra ... sempre diz q falta o nome, porém o nome está inserido ... nem adiciona no carrinho !?! Tens como me ajudar
  Luciane bonella, 09.11.2019, Campinas   
Resposta da Elfi:Oi Luciane, Infelizmente algumas poucas cartas estão apresentado este erro, mas estamos empenhados em solucioná-lo. Pedimos desculpas pelo incoveniente e por favor, teste em poucos dias que estará funcionando. Se você estiver ainda com alguma dúvida, por favor, entre em contato com o suporte no [email protected] que eles podem te ajudar! Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Eu amei, as crianças amaram. Faltou eles compartilhar e postar nossos vídeos. Do resto tdo perfeito.
  Daniela Pires, 08.11.2019   
  Não consigo comprar pois não tem o nome da minha filha!! Lamentável...e ninguém responde minhas mensagens!
  Raquel, 08.11.2019, Porto Feliz   
Resposta da Elfi:Olá Raquel, Quando o nome da criança não está na lista, você tem duas opções: 1) No local onde você incluiria o nome da criança, clicar em "Falta o nome?" onde você pode encontrar tratamentos substitutos para os nomes indisponíveis (ex: Meu Querido(a), Meu Bem, Minha Pequena, etc). 2) Clicando em "Falta o nome?" você também pode sugerir a inclusão de um nome à lista, e nós iremos enviar um email quando ele estiver disponível (início de dezembro) para você montar o seu vídeo. Se você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, entre em contato com o suporte no [email protected] que eles podem te ajudar! Atenciosamente, Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  melhor coisa que fiz para meus filhos, chorei tanto , não tive isso em minha infância. muito magico. espero que o valor baixo do video ajude outras crianças no GRAAC. Deus abençoe natal de todos
  barbara da silva, 08.11.2019, Arapongas   
  Achei maravilhoso, entregaram no tempo certo. o vídeo é lindo e encantador. estou super ansiosa para minha filha ver porque sei que ela vai amar e se apaixonar com essa magia do Natal. muito obrigada
  paula, 08.11.2019, CUIABA   
  Paguei para receber com agilidade e não aconteceu, outra coisa é que paguei para irmãos e as fotos aparecem em circunstancias distintas o que faz parecer que um tem mais privilegio do que o outro. Uma dica pra quem ler e for fazer para irmão é colocar todas as fotos dos irmãos juntos!
  RAFAELLA, 07.11.2019, São Paulo   
Resposta da Elfi:Olá Rafaella, Caso você deseja fazer o vídeo direcionado para as duas ou mais crianças, é importante que as duas fotos anexadas ao vídeo sejam das duas crianças juntas. No vídeo as fotos aparecem em duas situações diferentes: 1) no livro do papai noel e 2) na lista das crianças comportadas. Você pode editar o vídeo na sua Conta do Cliente. Após o login, entre em sua conta, e logo abaixo do vídeo, tem o botão de Editar. Você pode trocar as fotos e até as recomendações, se quiser. Se você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, entre em contato com o suporte no [email protected] que eles podem te ajudar! Atenciosamente, Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Um vídeo cheio de magia e sonhos! Obrigada por fazer o Natal da minha filha ainda mais especial! Vídeo incrível!
  Fernanda, 07.11.2019, Santo André   
  Eles não tem comprometimento com horários, e eles cobram por isso!!! Fiz minha compra e efetuei o pagamento para que recebesse o vídeo em 6h " expresso" já são 1h47 da madrugada e nada... Outra coisa ruim é a falta de suporte, NÃO EXISTE SUPORTE DESCENDENTEMENTE... hoje eu não indicaria a ninguém..
  Caah, 06.11.2019   
Resposta da Elfi:Olá, Caah! Obrigada por nos enviar sua opinião. Por favor, lembre-se que todos os problemas deverão ser enviados para nós através do [email protected] .
Feliz Natal! Elfi
  Eu amei. Fiz o vídeo pra minha filha e ficou lindo. Ela adorou quando o Papai Noel disse o nome dela. Recomendo muito!!!
  Thais, 06.11.2019   
  fiz o pagamento dia 03.10 e ate agora nao recebi meu pedido
  areta passos, 06.11.2019, sao paulo   
Resposta da Elfi:Olá, Areta! Obrigada por nos enviar sua opinião. Por favor, lembre-se que todos os problemas deverão ser enviados para nós através do [email protected] . Iremos checar seu pedido e contactá-la assim que possível. Você também pode nos enviar um comprovante de pagamento para que possamos agilizar ainda mais a solução do seu problema. Tudo de bom, sua Equipe Elfi.
Feliz Natal! Elfi
  Efetuei o pagamento, processou 2x, não consigo acessar mais a conta, eles dizem por e-mail que está com problemas nas Fotos, todo contato por e-mail e sempre a noite, 3 dias já é sem solução. Um absurdo a falta de retorno rápido, e os problemas básicos do site. Solução não existe! Até agora aguardando resolverem meu problema. Espero que esse site não seja uma fraude, como está parecendo!
  Karolina Pecly, 06.11.2019, São Paulo   
Resposta da Elfi:Olá Karolina! Obrigada pela sua opinião. Verificaremos seu pedido e entraremos em contato com você em dois dias úteis. Feliz natal, Sua equipe Elfi
Feliz Natal! Elfi
  Ainda peca muito na entrega do material, por isso dizem que podemos pedir devoluções... Paguei 12h pedi o expresso de 6h e até agora 1h43 da manhã... Ou seja bem ruim de serviço, outra coisa atendimento ao cliente não existe né? Hoje não indicaria
  Lais Caroline, 06.11.2019, Santo Antônio do Descoberto   
Resposta da Elfi:Olá Lais, Verificamos que você já deveria ter recebido o vídeo mas o seu e-mail bloqueou a comunicação com o nosso sistema. Você irá receber o vídeo em seu e-mail em poucos minutos. Atenciosamente, Time Elfi
Feliz Natal! Elfi
Seu feedback

Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Entrega Grátis Hoje!
Oferta válida até 16.11
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Copie o resultado: 6 + 7
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto