Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

Que tal pedir uma carta do Papai Noel?

27.01.2021

Há momentos, palavras e gestos que nunca se esquecem. As experiências da felicidade e de algo extraordinário que vivemos ficam bem gravados na nossa memória. O tempo passa e muda a nossa realidade. O mundo contemporâneo está cada vez mais rápido. A comunicação transmitiu-se quase inteiramente ao espaço virtual. Há cada vez menos pessoas que se correspondem por cartas. Aliás, mandar ou receber uma carta hoje em dia passa a ser algo esquisito... precioso mesmo. Tanto mais se for escrito e enviado por alguém que nos é querido. Concorda?

Pedir uma carta do Papai Noel - Elfisanta.com.br

E se isto parece especial para um adulto, agora pense no impacto que pode ter numa criança moderna. Uma carta escrita à mão pela mãe, pelo avó ou por um amigo pode proporcionar muita alegria aos mais pequenos. A mesma coisa com algo enviado por uma pessoa que admira – como por exemplo um autógrafo vindo de um ator preferido. E se todas estas opções são capazes de os tornarem felizes, imagine o que significaria receber algo tão incomum como uma carta do Papai Noel!

Pedir uma carta do Papai Noel – e porque não?

Se você quiser que o seu filho recebesse algo verdadeiramente especial, não há nada como pedir uma carta do Papai Noel. Segundo a pesquisa do grupo secreto de duendes, ele continua a ser uma das pessoas mais amadas pelos miúdos. Não temos a certeza se a sua criança faz parte deste grupo, mas é mais que possível que sim. Observe-o bem no período natalício e pravavelmente vai confirmá-lo. As imagens do Papai Noel aparecem por todo o lado. Nas lojas, nas decorações, na televisão ou no calendário do advento. Como isso acontece na época amada por quase todos, não é de estranhar que cada miúdo tenha interesse em conhecer esta personagem melhor.

E como você pode conhecer alguém melhor do que fazendo amizade com ele? Aqui a coorespondência por escrito pode ajudar. O Papai Noel é um homem com estilo e classe. Por isso continua a colocar os seus pensamentos no papel. Sabe também que esta forma dá um acesso fácil para rever o seu conteúdo. E que pode ser guardada com carinho num cantinho secreto. Ou então pendurada com orgulho na parede, provocando a inveja dos amigos.

Como se pede uma carta do Papai Noel

Talvez esteja a pensar se o Papai Noel consegue escrever as cartas sozinho? Pois, conseguir consegue, claro! Mas vale a pena ajudá-lo um pouco nesta tarefa. Especialmente se você quiser ter a certeza que a mensagem dele contenha também aquilo que você gostava de ver aí. Pedir uma carta do Papai Noel não é tanto difícil quanto parece, mas a cooperação requer um bocadinho de esforço. Pois ele sabe mais ou menos o que quer escrever, mas se você quiser personalizar a mensagem e expressar ao seu filho:

  • um elogio pelo bom comportamento ou algum sucesso
  • um pedido ou desejo que tem em relação a ele/ela
  • palavras carinhosas que se tornem uma memória mágica

não hesite em adicioná-lo! Vai ver que a alegria e a surpresa no rosto da sua criança vai recompensar todo o empenho.

E por fim – o Papai Noel bem sabe que nem todos gostam de ler ou escrever. E não queria deixar essas pessoas sem outras opções. Por este motivo tem desenvolvido as suas habilidades de atuação em frente às câmeras. Para que os que não querem ou mesmo não podem ler, possam receber uma mensagem do Papai Noel em vídeo. Ufa! Ainda Bem que leva todos os fatores em consideração.

Criar mensagem
Leve alegria
Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto
Ah, só mais uma coisa...

Você receberá em um minuto um email de confirmação nosso. Por favor abra-o e clique no link para que possamos enviar para você mais informações sobre descontos. (Se não encontrar nada em sua caixa de entrada, melhor verificar também na pasta de lixo eletrônico só para ter certeza)