Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

Ajudantes do Papai Noel

18.03.2021

Por muito que o Papai Noel seja um homem de poderes quase mágicos, até ele necessita por vezes de uma ajudinha. O Bom Velhinho obviamente é associado por muitos como a figura principal quanto à organização e à entrega dos presentes natalícios. Não obstante, já foi descoberto que os ajudantes do Papai Noel existem também. E verdade seja dita – eles fazem um trabalho excelente e extraordinariamente necessário! Quer ficar a saber mais sobre eles? Continue a ler então!

Ajudantes do Papai Noel - Elfisanta.br

Quem são os ajudantes do Papai Noel?

Há vários mas aqueles que podíamos nomear da sua mão direita são os duendes. Embora esses ajudantes do Papai Noel sejam muito irrequietos e agitados por natureza, os seus contactos com o “chefe” são cheios de respeito mútuo! O Papai Noel entende muito bem o nível da energia que os enche. E sendo um homem empático e de horizontes amplos, às vezes fecha os olhos às suas travessuras. Pois senão a agilidade deles, a entrega dos presentes às crianças comportadas de todo o mundo seria uma façanha ainda maior.

Os ajudantes do Papai Noel e as suas tarefas

Os duendes fazem muitas coisas na terra do Papai Noel. Sendo assim, moram muito perto da sua casa. Eles tratam entre outros de:

  • organização dos presentes
  • manutençaõ do fluxo de informações
  • atualização da lista das crianças que vão receber um presente
  • inovações na produção e no envio das prendas
  • bem-estar das renas

Além disso, esses ajudantes do Papai Noel tomam uma parte ativa na realização de tarefas novas e modernas dele. Uma dessas é a gravação de mensagem do Papai Noel em vídeo. E a outra é tudo o que tem a ver com a formação da carta do Papai Noel. Claro, o conteúdo dessas mensagens – escritas ou digitais - vem principalmente do Bom Velhinho, mas todo o resto é feito por duendes.

Será que alguém se possa tornar um ajudante do Papai Noel?

Sabem como é: “o céu é o limite”! Como com a maioria das coisas na vida, muito depende da criatividade e do empenho que uma pessoa manifesta perante uma ideia. Portanto a resposta para a pergunta posta no subtítulo pode sem problema ser: “claro que sim”! E quais seriam os modos para se poder chamar um ajudante do Papai Noel? Para começar há dois. A cooperação é bem ajustada ao ritmo e circunstâncias da vida atual. Isto é, o trabalho é feito maioritariamente online.

Em ambos os casos o maior requisito é... ter um coração aberto! Para outros e sobretudo para as crianças. Pois uma das ocupações fundamentais é encontrar e relatar a existência dos miúdos que devíam receber um presente. Quando já escolher uma (pode ser um filho, um neto ou um vizinho pequeno seu de quem gosta!), é necessário optar por um vídeo ou então por uma carta. Tem que pensar bem qual deles vai alegrar o seu miúdo mais. Quando estiver pronto, só precisa de se contactar com os colaboradores atuais do Papai Noel. Pode fazê-lo através deste site. Você escolhe a maneira, adiciona certas informações e encomenda um presente que vai ajudar o Natal ficar uma época ainda mais emocionante que habitual!

Criar mensagem
Leve alegria
Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto
Ah, só mais uma coisa...

Você receberá em um minuto um email de confirmação nosso. Por favor abra-o e clique no link para que possamos enviar para você mais informações sobre descontos. (Se não encontrar nada em sua caixa de entrada, melhor verificar também na pasta de lixo eletrônico só para ter certeza)