Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

Nove coisas que você não sabia sobre o Papai Noel

14.05.2017

Curiosidades sobre Papai Noel

Aqui está uma pergunta – quanto você realmente sabe sobre o Papai Noel? Além das coisas óbvias que ele faz e de quanto ele é sensacional – quão bem você conhece o mais feliz dos presenteadores?

Podemos apostar que a reposta é provavelmente não tão bem quanto você acha!

Não há época do ano que não seja boa para pensar no natal, ou no cara que milhões de crianças querem ver todos os dias. Sinta-se à vontade para passar seus olhos nos fatos fabulosos a seguir e garantir que, desta vez, você realmente sabe quem é o sujeito que desce pela sua chaminé com um saco cheio de presentes:

1 – O Papai Noel não gosta apenas de torta de carne

No Reino Unido e na Austrália, as famílias deixam tortas de carne e um copo de cerveja para ele. Nos Estados Unidos, entretanto, são leite e biscoitos, enquanto os irlandeses deixam pudim e leite. Para este ano, por que não misturar um pouco?

2 – Ele não usava vermelho

Na verdade, não foi até o surgimento de um comercial da Coca-Cola em 1931, que o Papai Noel começou a usar uma roupa vermelha. Ele costuma usar uma variedade de roupas verdes, roxas, azuis, marrons e brancas.

3 – O Papai Noel tem um código postal privado

Não se confunda com o código postal 47579 – que é na verdade o código para Santa Claus, Indiana. Se deseja escrever para ele, seu código postal é H0H 0H0.

4 – A Mamãe Noel não existe há tanto tempo quanto seu marido

O Papai Noel tem sempre estado presente na história recente, mas a Mamãe Noel só surgiu muito mais marte, em 1849, Antes disso, o Papai Noel era solteiro!

5 – O Papai Noel é canadense

Jason Kenney, Ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo do Canadá, decidiu, em 2008, que era o momento de informar ao mundo que o Papai Noel é, na verdade um cidadão canadense.

6 – Rudolph também se uniu ao grupo mais tarde

Ao contrário da crença popular, Rudolph, a rena de nariz vermelho, não foi o primeiro do rebanho do Papai Noel. Na verdade, ele só assumiu sua posição atual em 1939, sendo que antes o Papai Noel tinha um grupo de 8 renas.

7 – Uma noite ocupada

Também ao contrário da crença popular, o Papai Noel não tem 24 horas para entregar todos os presentes no mesmo dia. Devido ao modo que os fusos horários funcionam, ele tem um total de 31 horas. De qualquer modo, não é muito viajar todas as 510 milhões de milhas para visitar a todos.

8 – A gruta do Papai Noel

Incrivelmente, o Papai Noel fez aparições em shopping centers e lojas de departamentos por volta do ano 1900. Antes disso, ninguém o viu em uma gruta que não estivesse localizada no Polo Norte.

9 – E quanto ao nome?

Por último, o Papai Noel é conhecido por diversos nomes, como Grandfather Frost, Christkind, Kris Kringle e Pere Noel.

Independentemente de como o chamar, o bom velhinho está à espera dos seus pedidos de mensagens personalizadas e saudações em vídeo. Se deseja fazer algo realmente especial para aquela pessoa incrivelmente especial em sua vida, por que não organizar um tipo de saudação festiva que ninguém pode resistir?

Criar mensagem
Leve alegria
Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Copie o resultado: 8 + 4
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto