Você está utilizando um navegado desatualizado. Atualize seu navegador para melhorar sua experiência.

Avançar para conteúdos

O diário do Papai Noel é uma atualização do que o Papai Noel fez durante o ano e o tempo que falta

14.09.2016

Malhando

Eu estou quase tendo um ataque! Treinei entrar e sair das chaminés o dia todo - você não tem ideia de como é difícil (especialmente quando você tem uma barriga igual à minha!). Os Duendes me fizeram praticar e praticar provavelmente umas mil vezes e disseram que, se eu não fosse mais rápido, não haveria biscoitos depois do jantar para mim. Você acredita? Eu prometi que não ia desapontar ninguém, mas não me deixe sem as minhas guloseimas! Ontem, os Duendes e eu aprontamos mais de mil presentes e eu preparei uma mensagem especial para cada um de vocês – mal posso esperar para ver seus rostos!

05.09.2016

Descanso

Após um dia duro de trabalho respondendo a todas as cartas para o Papai Noel, eu decidi tirar uns dias de folga. Eu pensei muito em onde ir. Eu sabia que tinha que ter montanhas, neve e leite quente com biscoitos. No final, eu fui visitar meu amigo, que vive nas montanhas no sul da França. No primeiro dia lá, nós fomos esquiar. Foi muito excitante. No dia seguinte, eu fui fazer compras e peguei um belo casaco novo, obviamente vermelho. Mas, à noite, não consegui resistir e comece a responder às suas cartas. Afinal de contas, todas as crianças estão esperando pela carta do Papai Noel. Eu também gravei alguns vídeos. Eu vou adicioná-los ao meu vídeo especial personalizado Vídeo do Papai Noel para as Crianças. Seus queixos irão cair no chão quando virem o que Rudolph está fazendo este ano. Eu rolei no chão de tanto rir. Mas é tudo por agora, vocês verão tudo isso na minha mensagem especial do Papai Noel, que eu enviarei logo antes do Natal.

03.09.2016

Brincando na neve

Nevou muito hoje, eu mal consegui abrir a porta da nossa caverna. Tivemos que cavar muito e os Duendes não conseguiram enviar o último lote de cartas para mim. Felizmente, Rudolph e seu amigo Pé Grande nos ajudaram ao retirar a neve que bloqueava a entrada. Assim que saímos, os Duendes começaram uma guerra de bolas de neve – como foi divertido. Eu consegui filmar um pouco, então vocês poderão ver um trecho em minha mensagem de vídeo especial. Quando a brincadeira acabou, tomamos leite quente e comemos biscoitos (bem, Rudolph comeu feno e açúcar). Então, eu comece a responder carta, não precisam se preocupar, responderei a sua logo...

Criar mensagem
Leve alegria
Este website utiliza Cookies. Mais›. O uso deste site constitui um acordo quanto ao registro ou uso. Para alterar as preferência de cookies, mude as configurações do seu navegador.
Inscreva-se para receber um desconto na Elfi
Endereço de e-mail incorreto
Ops! Seu endereço de e-mail já consta em nosso banco de dados.
Desculpe, ocorreu um erro.
Newsletter Ao assinar, você concorda em receber nossa newsletter com ofertas de desconto.

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento – basta clicar no link em nossos e-mails ou remover a seleção nas suas configurações de conta. Ver nossa página de Termos & Condições para maiores informações.
Coloque este código no carrinho de compras para usar o desconto
Ah, só mais uma coisa...

Você receberá em um minuto um email de confirmação nosso. Por favor abra-o e clique no link para que possamos enviar para você mais informações sobre descontos. (Se não encontrar nada em sua caixa de entrada, melhor verificar também na pasta de lixo eletrônico só para ter certeza)